Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A breve história da minha evolução

Uau, como o tempo passa rápido! Lembrei da existência desse blog, já que posso considerar que eu tinha me esquecido dele, e resolvi tentar escrever alguma coisa. Confesso que não tenho nenhum sentimento muito complexo para expor ou alguma análise sociológica para fazer, mas as coisas realmente mudaram muito nesse quase um ano. Talvez a contatação mais importante seja a de que eu cresci. E muito! Realizei o maior sonho que alguém pode ter no terceiro colegial- entrar na faculdade desejada- e, como consequência, mudei de cidade. Uma mudança radical: passei de um lugar com 20 e poucos mil habitantes para a maior cidade do país. Se alguém quiser um conselho sobre como amadurecer em tempo recorde, a dica é, sem dúvidas, sair da zona de conforto. Olhando para trás vejo como tudo valeu a pena. Agora consigo dar muito mais valor a tudo que realmente importa. Estou orgulhosa de mim, da minha coragem de correr atrás das coisas que eu acredito, de seguir meus sonhos. Perceber que tudo pode, sim, acontecer do jeito que eu sempre planejei gera uma realização infinita. De agora em diante ninguém vai me dizer que não sou capaz, que eu não vou chegar onde quero ou que meus sonhos são absurdos. Ninguém. Aprendi a confiar em mim mesma com todas as forças. Ah, e mais uma coisa: carrego a certeza de que, quando algo não sair como previsto, terei minha família para me dar apoio e minhas amigas para me dar tequila. Sempre.

Um comentário:

  1. Consequências desta evolução estão as simples e especiais obrigações do lar, como a ingênua ida ao mercado para comprar alface... e também a possibilidade de se permitir conhecer pessoas... como aquele vizinho que se esbarra na rua ou no mesmo mercado.. rs. ;)

    ResponderExcluir