Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jardinagem

"Nunca conheci quem tivesse levado porrada/ Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo." Álvaro de Campos, o heterônimo de Fernando pessoa, parecendo conhecer as mesmas pessoas que eu.

Tem gente por aí dependendo de mil amores pra dizer que é feliz. Tem gente por aí fumando não sei o que pra dizer que é legal; mas eu estou aqui: sem amores, sem remédio. Talvez até sejam mais felizes do que eu...a grama do vizinho é sempre mais verde. De qualquer forma, tapei meus olhos pra qualquer verde melhor que o meu. O meu tom não se compara, é meu e nada mais. A César o que é de César! Aos que estão vivendo o melhor momento da vida, com as coisas ruins que isso inclui, pouco importa a festa na casa ao lado. Válido mesmo é a sua festa interior. E acredite: os outros se dizem festejando sem estar de fato. Manter as aparências faz parte da regra do jogo. Um jogo cruel, mas não importa. Quem está na chuva é pra se molhar.

2 comentários:

  1. Oi, xará!
    Sabe, eu acho que, no fundo no fundo, tudo isso é só isso: aparências. É muito fácil fazer festa, né? Quero ver viver de verdade, aí sim.

    Acho que quem é feliz de verdade, ainda que seja por alguns momentos, faz isso bem quietinho.

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Meu nome é Isadora, não atualizo meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir